Rally dos Sertões
A 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões foi aberta oficialmente na noite desta terça-feira, em Goiânia, com o Super Prime, que definiu a ordem de largada dos pilotos, que nesta quarta de manhã largarão em direção a Caldas Novas (GO). Uma grande festa reuniu neste primeiro dia cerca de 30 mil pessoas Espaço de Eventos do Flamboyant Shopping Center para um aperitivo do que será o segundo maior rali do mundo.
Na pista de 1.110m do Super Prime, começaram a competir 155 veículos - 70 motos, 60 carros, 15 quadris e 10 caminhões - e 235 competidores, entre pilotos e navegadores. O público presente gerou um grande benefício à Organização de Voluntários de Goiás (OVG), pois cada pessoa doou dois quilos de alimentos não perecíveis pelo ingresso, o que resultou uma arrecadação de 26 toneladas.
O autor da volta mais rápida na categoria Carros foi o paulistano Cristian Baumgart (Mitsubishi L200 Triton), que tem ao seu lado o navegador Beco Andreotti. Eles completaram o percurso em 1m33s60.
- Nossa meta era terminar entre os cinco primeiros. Então a missão foi cumprida. Agora temos mais dez dias pela frente. O Super Prime é sempre um grande espetáculo para o público. Estamos felizes com essa vitória, mas agora nosso foco está na prova - disse Baumgart.
Ele disputou a vitória em sua volta contra seu irmão Marcos (Mitsubishi L200 Triton), que faz dupla com Kleber Cincea. Jean Azevedo e Marcos Cavassin (Mitsubishi L200 Triton) fecharam os três primeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário